sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quero crescer



Senhor... Eu não posso mais me acomodar
Quero aprender, crescer, quero bem alto voar
Pois como posso continuar inerte, tão parada?
Se a cada dia caminhando por esta estrada
Coisas novas ainda, eu posso encontrar!

Senhor...Eu quero crescer e nunca ser grande
Porque grande é o teu Espírito Santo em mim
Dá-me um coração humilde, porque só assim
Eu poderei ver o que tu queres que eu veja
Eu poderei ser, o que tu queres que eu seja...

Senhor...Eu quero crescer na tua palavra
Para transmiti-la, sem qualquer heresia
Eu quero falar de ti com muita sabedoria
E proclamar teus feitos com tanta veemência
Que os incrédulos crerão na tua existência...

Senhor...Dá-me sabedoria como deste a Salomão
Para que a minha existência aqui não seja em vão
Quero lançar a boa semente nesta terra sedenta
Quero ser para o aflito, a mão que acalenta
Que restaura a alegria, aos tristes de coração...

Senhor...Faça-me grande no teu conhecimento
Pois é ele que me guarda a todo momento
Das astutas ciladas que me prepara o tentador
A tua palavra Senhor! Santa, bendita e fiel
Me levará um dia, a entrar pelas portas do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário