quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lâmpada para os meus pés



“Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho”
E dissipando as trevas esta palavra bendita
Iluminou os meus passos e me deu direção
Num tempo obscuro em que minha’lma aflita
Vagueava sem paz e sem ter a salvação
Com o coração triste, ferido pelos espinhos
Que se ocultavam entre as flores dos caminhos
As decepções sofridas sufocavam a minha alegria
E com uma bagagem de dores, pela estrada eu seguia
Então... Um milagre interrompeu a minha caminhada
Foi quando alguém me apresentou a bíblia sagrada
E ela entrou no meu coração com tanta veemência
Que mudou meus pensamentos e a minha existência
Foi como um farol, que brilha numa noite escura
A Bíblia chegou, dissipando a minha desventura
“Lâmpada para meus pés e luz para o meu caminho”
Já não tropeço em pedras, ando com fé entre espinhos
E quando me cercam as adversidades desta vida
Na palavra de Deus recebo a vitória prometida
Se estou triste, nela encontro o prazer e a alegria
Se erro o caminho, ela é a bússola que me guia
Se me enfraqueço, nela eu tenho o meu sustento
E quando sinto fome, a bíblia é o meu alimento
Lâmpada para meus pés... Luz para a eternidade!
Que conduz o homem no caminho da felicidade
Que dissipa as trevas e ilumina os seus passos
Para que ele não caia, no mais terrível dos laços
Que é chegar à eternidade, sem a salvação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário