sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bíblia


biblia
Não me conheces? Eu sou a Bíblia Sagrada
Sou a palavra de Deus ao homem revelada
O livro dos livros, a palavra santa e bendita
Que para a salvação do mundo foi escrita

Leia-me! E encontrarás a verdadeira sabedoria
Pois desfaço todo engano, mentira e heresia
Revelo a vida, a morte e a redenção de Jesus
Que de tanto amor, se deu por ti numa cruz

Guarda-me! Quero ser escondida no teu coração
E como uma bússola, eu te mostrarei a direção
Não errarás o caminho, nem andarás ao léu
Pois terás a certeza da tua entrada no céu

Valoriza-me! Sou um tesouro de grande valor
Por que se obedeceres aos estatutos do senhor
Ele te acrescentará riquezas, bens e prosperidade
Não só nesta terra, mas também na eternidade

Proclama-me! Leva-me aos lugares distantes
Onde vidas sem Cristo caminham errantes
Leva-me aos tristes e turbados de coração
E eu lhes mostrarei o caminho da salvação

Creia-me! Eu sou a fonte de água cristalina
O livro por excelência que a verdade ensina
Sou imparcial, sou infalível, sou digna e fiel
Sou luz, sou espada, sou a porta para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário