quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alegria de ser Mãe


Lá vem o meu filho. Ó quanta alegria!
É ver em sua vida, dia após dia
O meu sonho de criança realizado
Ah! Eu deixava sempre tudo de lado
Tomava nos braços meu boneco de pano
E passava horas e horas sussurrando
A mais linda canção de ninar:
“Dorme neném, mamãe tem o que fazer
tem roupa pra lavar e costura pra coser”...
Lá vem o meu filho. Ó quanta alegria!
É ver o fruto do meu ventre gerado
Aquele, que em oculto foi contemplado
Pois sem que eu soubesse da sua existência
O Senhor, na sua grandeza e onisciência
Escreveu, cada um dos seus dias...
Lá vem o meu filho. Ó quanta alegria!
E o que mais ao Senhor eu pediria?
Ele me deu um filho. Ó que grande ventura!
E como Ana, no seu gesto de doçura
Ao Senhor, meu filho também entreguei.
Filho! Tu não és meu, és do meu Senhor
Mas em todo lugar em que Ele te enviar
Nunca te esqueças deste meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário