sexta-feira, 5 de março de 2010

Gratidão pela vida


Obrigada Senhor
Porque chego ao patamar da existência
Com uma bagagem cheia de experiência
E uma linda história para contar...
Obrigada, porque esta história tão linda
Está sendo escrita, em mistérios ainda
Pois o Senhor lhe acrescenta todos os dias
Lágrimas e sorrisos, tristezas e alegrias
Obrigada, porque nesta estação desconhecida
Eu posso mudar o meu testemunho de vida
Fazendo as pequenas coisas que nunca fiz
Como estender a mão, ou pedir perdão
Dizer “eu te amo” e fazer alguém feliz
Obrigada, pela alegria de viver este momento
Pois a felicidade não está restrita ao tempo
Podemos ser felizes através de um sorriso
Ou fazendo das coisas simples o nosso paraíso
Obrigada, porque chego sorrindo e não chorando
Com o coração agradecido e não lamentando
Porque as angústias e as decepções sofridas
Não me tornaram amarga, nem deixaram feridas
Pelo contrário, elas fortaleceram o meu interior
Tornando-me um vaso nas mãos do Senhor
Obrigada, porque quando olho os dias passados
Vejo-me como um pôr-do-sol, que timidamente
Ainda reflete com seus lindos raios dourados
A alegria do porvir, no coração de tanta gente
Obrigada, pelos sonhos que tornaram realidade
E pelos que sonhei, e não estavam na tua vontade
Porque apesar dos altos e baixos desta vida
Cheguei até aqui com fé e de cabeça erguida
Obrigada Senhor... Porque em Cristo sou redimida
Porque não adiantaria ter todo bem desta vida
Ter fama, beleza, prestígio ou ter dinheiro
Não adiantaria eu conquistar o mundo inteiro
Sem ter a certeza de um dia morar no céu
Sem a esperança de ver-Te, além do véu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário