segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma tristeza maior

Senhor, dá-me uma tristeza maior
A tristeza que opera arrependimento e salvação
Quero ficar triste quando olhar ao meu redor
E ver as almas perdidas que sem Cristo vão
Faça-me mais triste, e de tal maneira
Que a minha tristeza ultrapasse fronteira
E leve ao mundo a mensagem de salvação
Senhor, enche de tristeza o meu coração.
Dá-me a dor que faz o crente descruzar os braços
Ouvir teu ide, tomar tua cruz, e seguir teus passos
Não quero estar apática, nem ficar sem sentir nada
Enquanto tantas almas pelas trevas são tragadas
Dá-me a angústia que torna sensível o ouvido
Para ouvir do pecador o seu triste gemido
Veículo, que me conduz aos mais distantes lugares
Nos campos, nos presídios, nas ruas, onde tu mandares
Enche-me com a dor da inconformação
Quando pelas ruas, eu ver a grande multidão
Que caminha como cegos sem saber aonde chegar
Carregando deuses mortos, que não os pode salvar
Senhor, eu não posso mais ficar indiferente
Enquanto pela porta larga, vejo passar tanta gente
Quero ser útil à tua obra, e te servir melhor
Sentindo pelas almas perdidas, uma tristeza maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário