segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oração de uma Ovelha


Senhor, ontem eu vi o meu pastor chorando,
E naquele instante eu fiquei pensando
Quem poderia lhe causar tamanha dor?
Qual ovelha fez chorar o meu pastor?

Seriam estas lágrimas por uma ovelha perdida,
Rebelde, desobediente, ou quem sabe caída,
Que trocou o aprisco pelo mundo enganador,
Fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?

Senhor, não me deixes ser uma ovelha assim.
Não deixes nunca o pastor chorar por mim.
Faze-me mansa, submissa, meiga, obediente,
Humilde e voluntária, ovelha simplesmente...

Quero caminhar a luz da tua doutrina
E beber na fonte desta água cristalina
Que vem do alto, enchendo-me da tua graça.
Ovelha por dentro e por fora, por favor me faça.

Senhor,quero neste rebanho promover a união.
Não me deixe ser problema, mas me faças solução.
Quero somar as alegrias e multiplicar o amor.
E nunca ser o motivo das lágrimas do meu pastor.

Um comentário:

  1. Oração de uma ovelha,linda já havia decorado e me encantado com a mensagem que ela nos traz, pois realmente é ungida por Deus.A primeira vez que vi esta poesia foi na revista Visão Missionária.Declamei ela para o meu pastor no seu aniversário, o qual se emocionou muito!
    Graças a Deus por existir mulheres usadas por Deus como você, para compor lindas mensagens! Parabéns

    ResponderExcluir