segunda-feira, 20 de abril de 2009

A Beleza de Ser Mulher

Entre as verdes ramagens do jardim do Éden, surgia uma cena real e inesquecível: era a “obra-prima” de Deus, que se despertava para preencher o grande vazio que existia no universo. Era tão linda e tão delicada, que podia ser confundida com as flores que o Senhor já havia criado para o seu deleite. Era diferente de tudo que já existia! Tão diferente que ao vê-la, Adão ficou tão maravilhado, que fez a sua primeira declaração de amor: “Esta afinal é osso dos meus ossos e carne da minha carne”. Era tão perfeita e tão completa, que escondia dentro de si o sublime mistério da maternidade, pois do ventre de uma mulher, um dia nasceria o Messias, o filho de Deus, o Salvador do mundo...
Assim começou a história da jóia mais preciosa e mais desejada sobre a terra: “A inexplicável, insondável e misteriosa mulher”. Aquela que através dos tempos, ultrapassou limites, venceu preconceitos e conquistou com justiça o lugar que lhe era devido. A magnífica mulher, conhecida por muitos como o “sexo frágil”, porém ela fez da sua fragilidade uma grande fortaleza e se tornou uma coluna na sociedade, na família e na igreja.
Nascida no coração do altíssimo, ela recebeu do Senhor a inefável alegria de ser feminina, de ser delicada, de ser amada e protegida, mas recebeu também a grande responsabilidade de ser honrada, recatada, fiel e submissa, pois nestes atributos estão toda a beleza e toda a graça de ser mulher.
Mulher... a sua origem e a sua trajetória testificam o seu valor. Você foi criada para sorrir, para amar, para ser e fazer alguém feliz. Para ser um “instrumento” nas mãos de Deus e não um “objeto” nas mãos dos homens. Você foi criada para uma comunhão perfeita e eterna com o seu criador, comunhão que só nos é concedida através da salvação por Cristo Jesus, o nosso Salvador. Aceite-o!

Um comentário:

  1. OI AMADA....BELOS POEMAS E TEXTOS SOBRE A MULHER, O PASTYOR ENTRE OUTROS MUITO QUE AQUI ENCONTREI...EU GOSTARIA DE OBTER SEU LIVRO> VOCE O TEM?...POR FAVOR ME MANDE RESPOSTAS...VIM AQUI POR INDICAÇÃO DO (LIRICOLETIVO)...EU PRECISO DE UMA ORAÇÃO OU UM TEXTO QUE FALA DA MULHER SERVA DO SENHOR...PARA O DIA DA MULHER PRESBITERIANA...E ACHEI... ALGUNS...LINDOS POR SINAL...EU COLOCAEI O SEU NOME NÃO ESCONDEREI JAMAIS A AUTORA OK? BEIJOS E MUITA PAZ DE CRISTO....QUE ELE CONTINUE TE ILUMINANDO CADA VEZ MAIS....MEU NOME É ZULMIRA...sandaliacheirosa@hotmail.com....

    ResponderExcluir